Perguntas Frequentes

Entrega

A entrega do meu pedido não foi finalizada. E agora?

Caso algum problema tenha acontecido com sua entrega, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Pedimos que entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp que você encontra no canto da página.

Para agilizar o atendimento, é bom sempre você nos passar o nome e CPF do titular do pedido.

Nossa equipe vai verificar o seu caso e lhe retornar o mais rápido possível!


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Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Você pode acompanhar o transporte do seu pedido através do seu código de rastreio.

No momento que enviamos seu pedido à transportadora, você recebera no seu e-mail o seu código de rastreio.
Caso não localize este e-mail, não tem problema, você pode consulta-lo através de nosso site.

Para isso, você deve logar no site, e no menu superior ir em "Meus Pedidos"


Localize a linha do seu pedido e clique sobre ela.


Logo em cima, na linha que irá se abrir, estará o código de rastreio do seu pedido.

Agora com o código em mãos, você pode acompanhar o histórico do seu rastreio.
Para isso, você deve acessar o site dos correios: https://www.correios.com.br/ e preencher o código no "Acompanhe seu Objeto"


Caso fique com qualquer dúvida, contato nosso suporte através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp que está no canto da nossa página


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Como meu pedido será entregue?

Realizamos entregas para todo Brasil.
Nosso parceiro logístico hoje são os correios.

Os prazos de entrega e valores variam para cada região.
Você pode sempre consultar esses valores digitando seu CEP no momento da escolha do produto ou no carrinho.


Ele irá lhe informar os tipos de entrega disponíveis para sua região, junto com os prazos e valores.

Fique atento, caso seu pedido entre em alguma de nossas promoções de frete grátis, isso já será sinalizado para você!


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Em quais dias minha entrega poderá ser realizada?

As entregas geralmente são realizadas de segunda a sexta, sempre em horário comercial.
Em algumas cidades o Sedex entrega aos sábados de manha, porém aconselhamos a considerar apenas dias úteis para acompanhar seus pedidos.

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Meu pedido consta como entregue, porém não o recebi

Caso isso aconteça, pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponibilizado no canto inferior de nossa página. É importante sempre nos sinalizar o nome do titular do pedido para agilizar o atendimento.

Entraremos em contato com a transportadora solicitando o protocolo de entrega para termos maiores detalhes sobre o recebedor do seu pedido.

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O meu pedido foi extraviado. E agora?

Caso seu pedido tenha sido extraviado, fique tranquilo, você não será prejudicado.
Nossa equipe de suporte fará todo o possível para resolver o seu problema.

Entre em contato através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponível no canto inferior de nossa página

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Qual o valor do frete para minha cidade?

Você pode calcular o frete para seu endereço na página de cada item e ao finalizar o carrinho.
O processo é bem simples. Você informa seu CEP e ira aparecer quais são as opções de envio para o seu endereço, junto com o prazo de entrega e valor.

Caso o seu pedido se enquadre em alguma de nossas promoções ativas de fretes grátis, o valor já irá aparecer como "Grátis" nesta consulta.


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Meu Pedido

Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

Você pode sempre atualizar seus dados cadastrais através de nosso site.
Para isso, após logar no site, no menu superior haverá a opção "Minha Conta"


na aba "Dados Cadastrais" você pode atualizar seus dados:


IMPORTANTE:
A alteração de dados cadastrais não irá modificar o endereço de entrega de pedidos já realizados

Caso precise alterar o endereço de entrega de um pedido em fluxo, entre em contato com nosso suporte através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponibilizado no canto inferior de nossa página

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Como faço para comprar no site?

Para realizar sua compra é bem simples. Basta seguir os seguintes passos:


1. Escolha o produto que deseja comprar. Você pode navegar por eles pelo nosso menu superior ou buscar diretamente o que procura na barra de busca.

Ou também navegar pelos produtos em destaque.

Abaixo do nome do produto sempre estará destacado qual é a possibilidade de personalização.
 
                                            

Na página do produto, você deve escolher a quantidade e já é possível conferir o valor do frete.
Depois disso, é só clicar em "Personalizar Agora"


Você irá para a página de personalização. Nela você pode deixar o produto do seu jeito e usar toda sua criatividade!
É necessário confirmar, aceitar os termos de uso e finalizar.

Pronto! Seu produto agora está no seu carrinho.

No carrinho, você pode conferir o valor total do seu pedido e escolher a opção de frete.
 Após isso, clique em "Finalizar Compra"

Caso você não possua cadastro, será necessário um rápido cadastro com seu nome, e-mail, telefone e endereço.

A finalização da compra é dividida em 3 etapas:
Identificação: Aqui você cria e se loga em nosso site
Endereço: Aqui você cadastra e escolhe seu endereço de entrega e opção de frete
Pagamento: Aqui você escolhe a forma de pagamento, sendo elas boleto bancário e cartão de crédito.

Pronto, seu pedido esta feito!

Agora só aguardar a confirmação de seu pagamento.
Pagamentos em cartão de crédito costumam confirmar no mesmo dia.
Pagamentos por boleto demoram até 2 dias após o seu pagamento.

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Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim, caso você tenha um pedido em aberto que ainda não tenha sido postado e deseje alterar o endereço de entrega você vai precisar entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou através do Whatsapp disponível no canto inferior da página.

É importante nessa solicitação você já informar o novo endereço e o dados referentes ao pedido (Número, CPF do titular)
Nossa equipe vai validar sua solicitação e providenciar a alteração.

Se seu pedido já tiver sido postado, tentaremos junto a transportadora o ajuste na entrega.

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Qual o andamento do meu pedido?

Seu pedido passa por alguns status dentro do nosso processo, todas estas etapas podem ser consultadas pelo site.
Para isso você vai precisar fazer login no site e acessar a área de "Meus Pedidos"

Nos detalhes do Pedido o status sempre estará atualizado.



As etapas do seu pedido são estas:

  • Assim que você cria ele, enquanto o pagamento não for confirmado, ele estará como "Em Pagamento"
  • Assim que seu pagamento é confirmado, um e-mail é enviado para você e o status passa a ser "Aprovado"
  • Quando o pedido entra em nossa linha de produção, seu status muda para "Em Produção"
  • Assim que ele é produzido e fica a disposição para ser enviado, seu status para a ser "Concluído"
  • No momento que ele for entregue a transportadora, você recebe por e-mail o código de rastreio e seu status passa a ser "Entregue"

Qualquer dúvida que tiver, você pode sempre entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponível no canto inferior da página.




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Recebi o meu pedido incompleto ou errado

Fique tranquilo que iremos lhe ajudar. Caso tenha recebido seu pedido com a falta de algum item ou com algum modelo/personalização diferente do solicitado pedimos que primeiro confira seu pedido em nosso site ou pelo e-mail que você recebeu.
Caso confirme que seu pedido foi realizado corretamente e os itens realmente foram trocados ou faltando, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponível no canto inferior da página enviando fotos do produto que recebeu para que possamos agilizar seu atendimento.

Caso perceba que você acabou solicitando um item errado, você pode solicitar a troca/devolução ao nosso atendimento. Sua solicitação irá passar pela análise de nossa equipe e taxas adicionais podem ser cobradas.

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Pagamentos

Formas de pagamento e parcelamento.

Suas compras podem ser feitas com pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito, parcelados em até 12x (com juros).


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Não paguei o boleto. O que acontece com o meu pedido?

Você tem 3 dias para pagar seu boleto. 
Caso não pague dentro desse prazo seu pedido será automaticamente cancelado.

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Paguei meu pedido via boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

A aprovação do pagamento via boleto bancário pode levar até 2 dias após o pagamento.
Mas fique tranquilo, assim que seu pagamento é aprovado lhe avisamos por e-mail.

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Paguei o meu pedido através de cartão de crédito. Em quanto tempo o pagamento é aprovado?

O pagamento por boleto bancário geralmente é aprovado no mesmo dia.

Mas pode ficar tranquilo, assim que o pagamento é aprovado nós lhe enviamos um e-mail.

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Quero cancelar o meu pedido

Você pode cancelar o seu pedido diretamente pelo site caso ele ainda não esteja em produção

Para isso, basta realizar login e ir em "Meus Pedidos" no menu superior.


Abrindo o seu pedido terá a opção de "Cancelar Pedido"

Caso seu pedido já esteja em produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou pelo Whatsapp disponibilizado no canto inferior do site. 



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Produtos e Garantias

Quero sugerir um produto!

Não encontrou algum produto que buscava ou gostaria de ter algum outro produto do Grupo Brinox personalizado do seu jeito?
Estamos sempre buscando disponibilizar novos produtos para personalização, então nos envia uma mensagem através do e-mail atendimento@grupobrinox.com.br ou no Whatsapp disponibilizado no canto inferior da página nos contando o que você busca que teremos o maior prazer em tentar te ajudar!

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